Gostei muito deste vídeo. Normalmente não tenho muita paciência para estar a ver este tipo de vídeos, mas este foi interessante. Tudo o que fale de livros ou de algo relacionado desperta-me a atenção e "perco tempo", será que perco? acho que ganho sempre...
Gostei muito do video, com muita criatividade! Excelente ferramenta para utilizar com os nossos alunos como motivação para a leitura ou para uma simples aula.
Aproveito para relembrar "os direitos do leitor" de Daniel Pennac.
1) O direito de não ler. 2) O direito de saltar páginas. 3) O direito de não acabar um livro. 4) O direito de reler. 5) O direito de ler não importa quê. 6) O direito de amar os "heróis" dos romances. 7) O direito de ler não importa onde. 8) O direito de saltar de livro em livro. 9) O direito de ler em voz alta. 10) O direito de não falar do que se leu.
Daniel Pennac, Comme um Roman, Ed. ASA, 1992, p. 155.
Gostei muito deste vídeo. Normalmente não tenho muita paciência para estar a ver este tipo de vídeos, mas este foi interessante. Tudo o que fale de livros ou de algo relacionado desperta-me a atenção e "perco tempo", será que perco? acho que ganho sempre...
ResponderExcluirGostei muito do vídeo porque retrata o verdadeiro gosto pela leitura, bem como onde e como se a pode fazer. Parabéns!!!
ResponderExcluirAmei esse vídeo!
ResponderExcluirOs brasileiros são fantásticos, com uma cratividade incrível!
Tem a ver comigo!
Gostei muito do video, com muita criatividade!
ResponderExcluirExcelente ferramenta para utilizar com os nossos alunos como motivação para a leitura ou para uma simples aula.
Aproveito para relembrar "os direitos do leitor" de Daniel Pennac.
1) O direito de não ler.
2) O direito de saltar páginas.
3) O direito de não acabar um livro.
4) O direito de reler.
5) O direito de ler não importa quê.
6) O direito de amar os "heróis" dos romances.
7) O direito de ler não importa onde.
8) O direito de saltar de livro em livro.
9) O direito de ler em voz alta.
10) O direito de não falar do que se leu.
Daniel Pennac, Comme um Roman, Ed. ASA, 1992, p. 155.